sexta-feira, 26 de junho de 2015

SOBRANCELHAS PERFEITAS/ RESENHA PRODUTO ANACONDA!

Oláaaa meninas!
Hoje venho mostrar pra vocês um produto para sobrancelhas que SUPER VALE A PENA!

Sempre achei que a sobrancelha não mudasse em nada no visual, mais gente faz uma diferença e tanta! A minha tem algumas falhas então existem vários produtos que usamos para reverter a situação.
Já usei lápis de sobrancelha que são uteis, porém gostei muito da sombra da Anaconda !!!!


Vem nessa caixinha preta ! Chamado de PERFECT BROWS! minha mãe sempre usou e eu decidi testar, e me surpreendi, foi o primeiro produto da marca que testei e APROVADO !!!


O que eu acho mais legal é que nesse kit vem com 3 moldes: Natural,Fina e Grossa!
Ele corrige as falhas e define suas sobrancelhas! Vem com 2 tonalidades e dar um efeito que eu gosto: super natural !

  • A pigmentação é boa! Já que o efeito é bem natural e adoro os moldes ainda mais para quem não tem muita prática, aplico a cor mais clara que minha sobrancelha, e vem também com conselhos super legais para aplicar !
  • Comprei por R$35,00 reais, mais vale investir! Porque existem kit muito mais caros, aconselho para as iniciantes no assunto ! A dica também é da uma iluminada ao redor da sobrancelha, tipo um contorno!
Vocês usam algo? Já testaram o produto?
Beijos e até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário