sábado, 4 de julho de 2015

6 ERROS COMETIDOS NOS CABELOS

Oláaaaaaaa!Tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar erros frequentes cometidos ao cuidarmos do cabelo! Coisas que eu já utilizei e hoje percebo o quão faz a diferença sem esses passos!





  1. LAVAR O CABELO A NOITE: É algo que minha mãe sempre me disse, pois caso dormisse com o cabelo molhado ele ficaria com um nó nos fios, caspas e o cabelo pode ficar oleoso!
  2. PRENDER O CABELO MOLHADO: pode quebrar os fios e trazer fungos e caspas.
  3. LAVAR O CABELO COM ÁGUA QUENTE: eu super vejo a diferença ao lavar o cabelo com água gelada, com água quente pode fazer que o cabelo NÃO cresça!
  4. USO DIÁRIO DE SACADOR OU CHAPINHA: Muito importante passar protetor térmico! E diariamente pode quebrar os fios e trazer danos difíceis de tratar.
  5. FICAR MUITOS DIAS SEM LAVAR O CABELO:porque o acumulo de sujeira não permite que o cabelo respire,além da oleosidade pode aparecer caspas!
  6. PASSA CONDICIONADOR NA RAIZ: trás caspas e oleosidade!
Beijossss! Tenho certeza que algo vocês já fizeram e não sabem o quanto seu cabelo sofre!

4 comentários:

  1. Sempre lavo cabelo com agua gelada ♥
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz a diferença não é mesmo?o meu com água quente fica com muito friz!
      Beijoss!

      Excluir
  2. meu Deus desses 6 erros eu faço 3 o número 1,2 e 6,nossa tenho que mudar meus hábitos capilares rsrsrs,beijos e obrigada pelas dicas...

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu já cometi todos esses erros (risos) , e hoje sei a diferença sem eles! Beijosss

    ResponderExcluir