quarta-feira, 8 de julho de 2015

APPS DE EDIÇÃO DE FOTOS E VÍDEOS QUE RECOMENDO

Oláaaaaaaaaaa, Tudo bem com vocês?
Hoje irei mostrar os apps que mais uso de edição de fotos e vídeos e suas funções!!!
Exibindo image.jpeg
Então vamos lá...

Infelizmente é pago, mais vale a pena!


  • AFTERLIGHT certeza que é o meu preferido,nunca fui de ficar editando muito a foto, coloco um filtro e se precisar faço montagens!Esse app possui 59 filtros um mais legal que outro, e na hora eu fico perdida haha!     
  • vsco: É um dos mais utilizados por mim, por causa dos filtros que deixam a foto mais natural, os melhores na minha opinião são pagos mais vale a pena. O aplicativo é grátis tanto no ios como no Android, meus filtros favoritos são o C1 e P5! 



  • PicsArt: gosto das molduras que são várias opçoes e ainda é gratis! além de editar as fotos com vários efeitos e funções ! Dar pra escrever ,colocar borda e adicionar Overlays que deixa a foto super profissional!                                                                                                                                                                                                                                   






  • Typic Pro foi pago mais ele deixa as fotos com pegada mais profissional! Eu adoro as letras e símbolos super divertidos que se pode criar, além dos filtros que são ótimos! (Uma versão grátis muito parecida com ele é o Studio).

  • Exibindo image.jpg

    Editei essa rapidinho só para mostrar que dar para colocar molduras, escrever com várias letras fora que vários tem várias opções de designer super fofas!

    Bom gente, esses são os que eu uso, no  próximo falo os outros que tenho mais não uso com tanta frequência! Eu já baixei váaaaarios aplicativos de foto e video e foram esses os que mais gostei, me recomendam algum?
    Beijão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário