quinta-feira, 23 de julho de 2015

QUADRINHOS PROVENÇAIS DE MANEIRA SEM GASTAR NADA

Oláaaaaaaaaaaa gente! 
pra quem me acompanha já disse em um dos posts anteriores que iria mudar a decoração do meu quarto e ia mostrar cada detalhe aqui pra vocês! e ao limpar meu quarto achei telas velhas, quase joguei no lixo e tive a ideia de transforma-la naqueles quadrinhos provençais que estão super usando, eles não tem um preço muito amigável então decidi fazer os meus sem gastar nada! Com materiais que tinha em casa e vocês também podem ter!

AQUI SÃO ALGUMAS IMAGENS DOS QUADRINHOS PROVENÇAIS QUE JÁ VI NA INTERNET!






Você vai precisar de :
  • Tela usada ou nova (elas não são tão caras) ou usar aquelas que você fez na escola e não deu muito certo!
  • Tinta de sua preferência.
  • Cola quente ou Cola Branca.
  • Clip (caso queira colocar o quadro na parede)
  • Folha Branca.
  • Revistas, usei capricho e imaginarium coisas mais fofas.




  1. Pinte a lateral da tela,
  2. Depois vai cortando tudo que você achar de legal nas revistas, não pensa muito!
  3. Cole a folha branco na tela e depois vai colando as imagens com cola branca mesmo.
  4. Pinte o clip (se quiser)e cole com cola quente!
  5. Depois só pendurar ou na parede ou qualquer lugar que desejar!




Os meus ficaram assim, usem a imaginação! Estou fazendo outros modelos e depois coloco as imagens aqui! Então sigam o blog para ficar atento a todas as novidades! Eu não gastei nada pois já tinha tudo que precisava em casa!
Beijoss

6 comentários:

  1. Fica muito fofo e acho super barato também *-*
    Ótima dica...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, tenho certeza que se fizer vai ficar lindooo! E obrigadaaa

      Excluir
  2. Ficou muitooooo lindo Debz! Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica muito fofo,com certeza vou fazer :)
    http://batomdachanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria super felizzz! Se fizer me manda !!! Obrigada linda!

      Excluir