terça-feira, 28 de julho de 2015

TAG RÍMEL É VIDA por debz

Oláaaa gente! Hoje venho com a TAG RÍMEL É VIDA! Eu adoro mascara de cílios e não tenho muitas mais vou mostrar aqui todos que tenho! Dar um UP no olhar não é mesmo? Pode não fazer nada , mais passar rímel já dar uma diferença e tanta!




1- Quantas máscaras você possui?
12!
2- Qual máscara te deixa com cílios de boneca (sua máscara favorita)?

Gosto de efeito mais natural e separados! Então minha preferida do momento é a ONE BY ONE da Maybelline! e a great Lash!


3- Qual máscara te deixa com três cílios (máscara que menos gosta)?

Eu gosto das mascaras da TANGO mais essa com esse pincel eu ODEIO! ele só acumula produto!

4- Tem alguma marca que quando lança te chama a atenção?

Obvio que Maybelline!Quem não fica louca?!
5- Máscara lavável ou a prova d’água?

Sempre usei a prova d'agua mais vejo que é muito melhor LAVÁVEL!
6- Tem alguma máscara que tu usou mais de um tubinho?

The falsies e The colossal-Maybelline e Super shock MAX-Avon
7- Qual sua máscara mais cara e a mais barata?

Não tenho nenhuma muito cara mais a Tango é barata e eu gosto!Depende do pincel!
8- Esta desejando alguma máscara no momento?

Estou desejando alguma da DAILUS, principalmente os novos lançamentos.
9- Qual máscara usa na pressa?

Power Volume FUL- Vivai
10- Se uma pessoa fosse comprar uma máscara e não tivesse nenhuma, qual indicarias?

Qualquer uma dessas 4! Lembrando que a amarela é da TANGO!Não sou muito fã da the colossal Maybelline!Não sei porque.
Depende muito dos cílios da pessoa e o resultado que ela gosta!
Todo mundo que assim como eu adora rímel faça essa tag super legal! Dicas pra compartilhar de rímel é tudo de bom!
Beijos

5 comentários:

  1. Nossa adorei essa tag, não conhecia mas achei bem legal *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!Também acho a TAG super legal!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei a TAG. Também sou apaixonada por rímel <3
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ver a suas respostinhas....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir