quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vídeo de maquiagem, cabelo e look festa junina pela Bia ! ♡ Blog Boca rosa! 1 MILHÃO DE INSCRITOS!




Oláaaaaaaaa meninas!
E mais dicas pra festas juninas, dessa vez com vídeo, não meu, e sim de umas das minhas blogueiras favoritas, não tem quem não ame a Bia!





Ela tem um blog que se chama bocarosablog.com e super adoro ! Além disso a bia tem varias redes sociais é super atenciosa e humilde, linda e SUPER engraçada! 
Recentemente a bia completou 1 milhão de inscritos no seu canal, então esse post também é para dar meus parabéns, super merecido!

VALE A PENA VER ESSE VÍDEO DE ARRAIAL E TODOS OS OUTROS!

A Bia já me respondeu no Instagram e eu super enlouqueci , e qual a blogueira preferida de vocês?


Exibindo image.jpgExibindo image.jpg

Beijossss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário